quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

" Sabotaaagem, sabotaaagem, sabotaaagem, eu quero que você se... uh! top, top, top, uh!"

Grande Cássia Eller, to ouvindo música pra ver se me acalmo, porque minha alma gorda está me sufocando!!!

Hoje mais cedo, estava falando como sou viciada em açúcar e o quanto é difícil recomeçar... Então, hoje tá f... 

Meu corpo, cérebro ou sei lá o que está tentando me sabotar, ele só pede açúcar, não consigo nem pensar! É muito bizarro, se você nunca passou por isso, sorte sua, não pense que estou exagerando! Se você já passou ou passa, estamos juntos nessa luta e vamos vencer!!! Vou colocar umas dicas aqui que estou adotando hoje e que até agora estão dando certo (inventei hoje tá? Porque até então sempre acabava cedendo em algum momento rsrsrs)

1- INVERTI AS REFEIÇÕES
Ao invés de comer ovo com batata doce que era as 18h,  tomei meu whey com morango juraaando que ia passar. Passou sim! Mas depois de duas horas, a vontade voltou. E já estou bolando minha próxima refeição hehehe Vou pegar a batata doce e os dois ovos (que estão na dieta) bater e fazer um omelete doce, acrescentando canela, aroma de baunilha, adoçante e por cima uns cinco morangos derretidos no microondas com uma colher de sopa de mel. Ah! E torcer pra ficar bom rs

2- FAZER COISAS QUE VOCÊ GOSTA
Tava prestes a comer um pacote de bala que sei bem onde minha mãe escondeu rsrs, só que ela tava perto kkkkkkk (veeeeeerrgonha, mas é verdade, não vou mentir) aí entrei nos IG motivacionais que sigo (pra fazer uma hora, enquanto esperava ela sair de lá rsrs), vi uma foto de antes e depois de uma diferença de 4kg e já parecia outra pessoa, pensei que talvez não esteja tão longe do meu objetivo quanto parece. Ok! Preciso perder 21,9kg de gordura (sério mesmo, foi a bioimpedância que disse), mas cada quilo será uma conquista e fará muita diferença, não só no final, agora também!!! Aí, me empolguei, vim escrever e ouvir música... muito bom! 

3- BEBA ÁGUA
Juro que me ajuda! Acabei de beber 1 litro d´água, to até enjoada, mas pelo menos me acalmei rs Ah! Bebi chá de Hibisco ao longo do dia, adoro! É a única coisa que estou bebendo além de água, ele me ajuda na batalha contra o açúcar, deve ser pela cor vermelhinha... lindo, lindo rsrs

4- FAZER ATIVIDADE FÍSICA
Confesso que não fiz hoje e nem vou fazer. To mega irritada por causa da abstinência e é capaz de querer matar o professor. Maaaas, todo mundo diz que é bom, deve ser rsrs Se você for um ser superior... FAÇA

Agora sério, to muito cansada fisicamente, o que faz parte da dificuldade do recomeço que falávamos mais cedo. Decidi não ir mesmo no circuito hoje, no começo confesso ter me sentido um lixo, só que não to mais com vontade de me sentir assim e não vou!!! Eu costumava ficar desesperada quando isso acontecia, me culpava até a morte. Sabe no que a culpa resultava? Compulsão alimentar! E aí? Aí que eu não ia na academia no dia, nem no dia seguinte porque estava passando mal, e por fim não consiga voltar a dieta, a culpa continuava me consumindo.... e já sabem né? Aquela bola de neve que não vemos como sair dela.

Desculpem a extensão, mas precisava desabafar =)

Vou lá fazer meu omelete doce, depois conto se ficou bom!

Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário