quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dia difícil

Hoje, apesar de ter comido bem o dia todo, não foi muito fácil para mim. Estou me sentindo inchada e estou insatisfeita com minha atual aparência. Que droga!

A nutricionista me alertou para uma coisa... eu desanimo muito quando engordo, nem que sejam apenas 100 gramas... isso me desestimula de uma forma! Há duas semanas venho engordando, e me dá uma pena voltar a um peso maior! Mas sei que isso só depende de mim e não adianta ficar choramingando.

É aí que preciso me diferenciar. É aí que as pessoas que emagrecem não desistem. É aí que elas têm força de vontade para sair do buraco e continuar. Dá tanta vontade de ver o peso na balança despencando num piscar de olhos! rs. Só que não existe milagre, e todos nós sabemos disso. Quando comemos bem, o peso diminui. Quando não comemos, ele estagna ou aumenta. Não tem mistério!

Vamos à luta porque me peso na terça novamente.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário