terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Bom dia, pessoal!

De volta da nutri, pesando mais, mas medindo menos. Como a cerveja incha a gente! Voltei aos meus 80cm de cintura, perdi 1cm de bumbum, mas estou com mais 400g.

A nutricionista manteve a minha alimentação com pouco/nada de glúten. Ela disse que, por eu estar fazendo essa dieta assim, quando bebo cerveja, jogo tudo para o alto. A nutri não me proíbe de beber bebidas alcoólicas, mas preciso optar pela vodca ou vinho (porque bebo menos também). Então, até o carnaval, não vou beber cerveja (preciso estipular metas curtas, para não me causar ansiedade).

Nós mudamos o cardápio e ficou exatamente como eu queria. Vou poder comer, para o jantar, uma pizza caseira sem glúten! UFA! Vivo desejando pizza, então será um substituto e tanto! No mais, continuo comendo arroz integral, saladas, amêndoas, iogurte, tapioca, biscoito sem glúten e tal!

Eu gosto da dieta restrita em glúten, porque me sinto muito menos inchada. Quando como algo com farinha branca, estufo na hora. Mas também não deixo de comer alguma coisa porque tem glúten! Sem neuras!

Preciso ser mais assídua nas corridas! Ando sentindo falta do pique que o exercício dá. Além do mais, a corrida/caminhada afina muito a cintura... e o meu corpo "quadrado" está me incomodando um pouco. Quando corria na areia, fiquei com a cintura fina, com corpo "violão", sabe? Quero voltar a esse corpo.

É isso! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário