terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Depois da volta à alimentação saudável, após as jacadas master de fim de ano, é muito difícil voltar a comer pouco, a moderar o que colocamos para dentro novamente. Apesar disso, consegui ficar bem na linha em relação à qualidade do que comi, mas quando se trata de quantidade... não fui tão bem assim. E a chave para o emagrecimento saudável está exatamente aí - na moderação -, para que não surtemos de vez. A vida também é feita de comidas gostosas! hehehehe

Meu café da manhã foi 1 fatia de bolo de banana sem glúten e sem lactose que a minha mãe fez. Ficou uma delícia! Comi bebendo café com frutose. Meu lanche da manhã foi 1 castanha-do-pará. Almocei o seguinte:
No almoço, gosto de colocar, com moderação, alguma coisa gostosa, seja ela frita, cozida, com molhos... mas bem pouco.

Meus lanches da tarde foram os seguintes:

A torradinha sem glúten da Amina é muuito boa! Essa é fininha, e eu comi com pastinha de soja. Meu jantar foi arroz integral, carne picada e cebola crua. Agora à noite, após a caminhada, comi outra fatia do bolo delicioso da minha mãe e café. rs.

2/40 - para o carnaval!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário