segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

"Inimigo" da minha dieta: fim de semana

Claro que não posso chamá-lo de inimigo sem as aspas, porque é a melhor parte da semana para mim! Apesar de eu gostar de rotina, a minha é muito parada às vezes, porque só acordo, vou ao trabalho e volto para a casa. Esse ciclo vicioso e preguiçoso faz parte da vida de uma gordinha em recuperação. rs 

Mais uma vez, meu fraco vem aos fins de semana. Acabo comendo uma coisinha a mais aqui, outra ali, bebendo uma cervejinha, e pronto: o esforço de uma semana inteira se esvai em 2 dias. Estive conversando com o meu namorado sobre isso, e chegamos à conclusão de que, para que eu possa comer uma besteirinha nesses dois dias e tomar um chope (claro que com moderação), vou precisar caminhar/correr com regularidade. Não posso colocar toda a responsabilidade da minha perda de peso apenas na alimentação. Dois dias já estragam tudo. Portanto, a partir de hoje, vou correr 4 vezes na semana, sem desculpas. Assim, poderei aproveitar meu fim de semana mais relaxada. 

Outra resolução é comer o mais limpo possível, sem alimentos industrializados. O resultado verei na quinta, na balança.

Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário