quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mais um dia na luta!

Cara, essa coisa de reeducação alimentar/dieta é realmente um dia após o outro. Alguns são mais fáceis, outros mais difíceis. Mas dá uma sensação maravilhosa quando conseguimos terminar o dia sem jacar.

Ontem, saí do trabalho e fui ao shopping com meu namorado. Durante o dia, foi tudo perfeito. Então, antes de ir me encontrar com ele, trabalhei meu psicológico e planejei exatamente o que ia comer lá (nós só fomos dar uma volta e jantar). Com a cabeça já programada, não tive nenhuma dificuldade em escolher um restaurante a quilo (com maior quantidade de saladas) para comer. Me senti vitoriosa! Ao contrário da minha amiga, eu não curto doces, mas AMO salgados. Amo massas, hambúrgueres, pizzas! rs! E, ontem, em meio aos Burger Kings e Mc Donald's da vida, fiquei extremamente feliz em comer arroz, feijão, carne e salada. Fui leve para casa!

Hoje pela manhã comi tapioca com capuccino. E, repetindo o que digo sempre, a vida sem/com pouco glúten realmente me faz muito bem - não me sinto cheia em momento nenhum do dia, apesar de estar comendo bastante.

Mais tarde vou postar a foto do sunomono que fiz, o qual aprendi no Blog da Lóris. Amei, gente! Eu amoooo coisas agridoces, picantes etc. Então vai ser um lanchinho para a hora em que a compulsão atacar.

Tenho uma tática para quando estou faminta além do normal: encho minha refeição de cebola e/ou alho! hahaha! Fico arrotando isso o resto do dia, e realmente não dá mais vontade de comer nada! Quando fiz minha pizza sem glúten, enchi de cebola e pimenta-calabresa. Resultado: não precisei comer mais de um disco. Legal, né? Eu AMO cebola e alho.


Vamos que vamos, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário