quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Boa noite! Hoje meu dia foi tranquilo em termos de alimentação - e me sinto tão bem dessa forma! (Um dia de cada vez... e cada dia é uma vitória!!!)

A dieta que sigo é mais para sem glúten e lactose, apesar de isso não ser tão restrito assim. Como não tenho doenças relacionadas a essas substâncias, não as eliminei do meu cardápio. É impressionante como uma dieta de baixo glúten me deixa melhor! Amo comer e não me sentir empanturrada, apesar de poder comer bastante! Amo coisas integrais, e elas nunca me deixam com a péssima sensação de "esgotamento", ou, como diz meu namorado, de "afrontamento". ehehehehe!

Hoje fiz minha caminhada/tentativa de corrida após o jantar. Voltando, não sinto tanta fome, e acabo não comendo nada. A minha nutri me passou um cardápio de 7 refeições! É muita coisa, mas é ótimo para quem precisa estar sempre comendo, por causa daquela ansiedade. Eu realmente não sinto fome! Na hora em que chego em casa depois do trabalho, até me bate uma fomezinha maior, mas eu posso comer um jantar completo sem problemas. No entanto, quando faço isso (arroz/macarrão integral, salada e carne), não como arroz no almoço. Tento balancear, sabe? 


Está um pouco difícil me reacostumar à alimentação saudável, depois de ter comido e bebido o que quis nessas miniférias (sem arrependimentos, eu amei!). A quantidade ainda está sendo meu ponto fraco. Mas estou confiante com tudo o que está acontecendo! Estou realmente focada como nunca estive. Comer saudável é muuuuito bom! Comemos mais sem culpa! 


Amanhã vou postar meu peso (pois vou à nutri) e minhas medidas, com foto também, e contar um pouco mais da minha trajetória. 

Seguem as fotos de hoje, em ordem:





Nenhum comentário:

Postar um comentário