sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Bom dia!!!

Ontem o meu dia também foi produtivo em termos de dieta, mas acabei não fotografando nada. Pela manhã, comi uma porção moderada de cuscuz com ovo. Lanchei castanha-do-pará e almocei kafta com salada! Lanchei iogurte de novo e, em seguida, no lanche das 17h, torrada sem glúten e sem açúcar da Amina com Polenguinho light. À noite, comi macarrão integral, que eu tempero com um pouquinho de manteiga, alho (quase cru) e pimenta-calabresa! Fiquei meio estufada e encerrei meu dia de "comilança" aí. rs

O fim de semana está chegando... e é aí que eu cago tudo. hehehe! É bem complicado ir à praia e não tomar um chope, por exemplo. Sair à noite, ir ao cinema, e não comer as besteiras que envolvem esse tipo de programa (para o gordo, qualquer programa só é legal se tiver comida/bebida; não sabemos curtir direito sem esses itens). Mas nesses momentos que precisamos segurar a onda, por mais difícil que seja. É temporário, então o pensamento precisa estar focado no resultado, em como queremos nos ver em tantos meses/anos. No meu caso, quero emagrecer cerca de 4kg até o carnaval. Se eu não segurar a onda agora, não vou colher os frutos depois.

Quando estou diante de uma tentação, por mais difícil que seja, procuro pensar que já comi aquele alimento trocentas vezes... para que comer de novo? Logo agora? Cara, quero e preciso ter a sensação de ser magra e gostosa. Acho que nunca tive essa sensação na vida! E é POR MIM, e por mais ninguém. Meu namorado me ama como sou, e minha família também. Mas a sociedade em geral é muito cruel com pessoas acima do peso... e não precisa ser MUITO acima, não! Basta ser gordinha, como eu, e você já escuta o que quer e o que não quer. Todos acham que podem opinar sobre o seu corpo e a sua saúde. Ô coisa chata, putz!

Só quero me sentir bem em fotos, de biquíni, usar uma calça jeans com blusa branca (hahahaha), ser mais autoconfiante e me amar um pouco mais! Todo mundo merece isso. Faça de 2015 o seu ano, o ano em que VOCÊ será o protagonista.

5/40 para o carnaval!

Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário