quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Até que o estrago pós-festas não foi tão grande assim. Estava com 76,500 há duas semanas, e hoje estou com 71,100. Minha cintura aumentou de 80 para 81 centímetros! Eu meço 1,65. Impressionante como a cerveja em excesso arruína qualquer reeducação alimentar!!! E o meu fraco está aí - na bebida.

Minha nutri resolveu manter o mesmo esquema até terça que vem, que é quando eu volto lá e o dia da semana em que, a partir de agora, passo a me pesar.

Hoje estou meio moída... acho que pela corrida de ontem.

Ela quer criar um plano de ataque para o carnaval, como se fosse uma meta, para me motivar! Achei ótimo, porque eu e a minha amiga já estamos pensando nisso! Na terça que vem, vamos conversar e estipular a meta de 4kg até lá. Vou seguir à risca, porque quero passar, em 2015, meu primeiro carnaval mais magra!!!

4/40 para o carnaval!!!

Vamos com tudo, sem desanimar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário