segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

É sempre muito complicado ficar dentro da dieta nos fins de semana, pelo menos para mim. Como tenho uma vida social ativa, a vontade é de beber e comer o que eu quiser! É muito chato sair e ter que ficar bebendo pouco, comendo pouco etc. Mas, claro, só assim que vou conseguir me manter no meu objetivo. Bebi umas cervejas no sábado, além de comer pipoca. Ontem, segurei a onda na comida, mas acabei bebendo dois chopes escuros. Ô saco! E isso fatalmente reflete na balança. Vou ver o estrago na nutri amanhã... e ela vai mudar a minha dieta também. Vai ser faca na caveira até o carnaval.

De verdade, quando estou de dieta, não posso ficar saindo muito. Programas fora de casa, para o gordo, chaaamam a comida. Nessas horas, é preciso ter em mente o resultado! Pesar menos, eliminar o sobrepeso, sair bem em foto, se sentir bem para sair, ir à praia etc. Não quero ficar magrela, só menos cheinha. E, no início, é preciso sacrificar algumas coisas em detrimento de outras!!!

Hoje estou com foco total! E até feliz, porque minhas jacas já são mais "conscientes", não tão homéricas como costumavam ser. E também não passam mais de dois dias... é clichê, mas verdade: não desistir nunca. Uma hora engrena.

Boa tarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário