terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Hoje é, oficialmente, o primeiro dia do nosso blog, mas nossa jornada começou ontem, no dia 5/1/2014.

Lutamos contra a balança desde muito novas, variando de peso ao longo da vida. Já tomamos remédios, já fizemos dietas restritivas, ou seja, já tentamos de tudo! E por que agora é diferente?

Porque, hoje, estamos mais velhas, mais maduras e, pior, o nosso peso anda flutuando em um número muito acima daquele a que estávamos acostumadas. Há dez anos, meu peso flutuava em torno dos 70kg. Hoje, flutua em torno dos 80kg.

Iniciei a minha trajetória no ano retrasado... e, entra idas e vindas, consegui me manter abaixo dos 80kg. Agora estou com uma nutricionista acompanhando minha evolução, e pretendo ficar com ela até reeducar minha mente por completo.

Não queremos levar esta jornada de uma forma chata, autodepreciativa e deprê! Queremos levar de uma maneira leve, para que isso tudo não se torne um martírio e mais uma tentativa fracassada. O importante é seguir em frente, sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário