terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

I'm back

Bom dia, pessoal!

Confesso que anda difícil me readaptar a comer pouco e de forma disciplinada para atingir meu objetivo. Depois de duas semanas sem ir à nutricionista, por desencontro de nós duas, me vi perdida. Definitivamente não sou do tipo de pessoa que consegue emagrecer sozinha, sem ninguém "puxando a orelha". Gente, não sou confiável. hahahaha!

Preciso de pesar toda semana, ter alguém me vigiando, porque sou rainha da autossabotagem, em tudo. Com o emagrecimento não é diferente.

Conversei bastante com a nutri, expus minhas dificuldades... ela é muito compreensiva, mas deixou claro que, se eu quero, preciso focar. E é verdade. Claro que foco na maior parte do tempo, só que deixo a desejar nos fins de semana. Neste que passou, por exemplo, comi várias besteirinhas achando que não iam me prejudicar. :/ Ela não quer que eu saia nenhuma vez até dar uma emagrecida legal. Conversei com meu namorado e pedi para ele me ajudar, para comermos só coisas saudáveis (ele topou na hora).

Além disso, tomei antibiótico para cistite na semana passada, o que agravou ainda mais a minha retenção de líquido. Para isso, a nutri me OBRIGOU a tomar muitos chás diuréticos - e, hoje, vou ao médico para fazer o tratamento adequado.

Me propus a fazer um desafio de 15 dias sem jacas. Estou seguindo à risca, porque, definitivamente, quero dar um up no emagrecimento. Se eu fosse feliz com este peso, estaria de boas... porém não é o caso.

Visitem o Instagram @emagrecendoem2015 e vejam todas as minhas refeições destes 15 dias.

A meta do carnaval - chegar aos 75kg - foi por água abaixo, e por responsabilidade inteiramente minha. Não dá mais para adiar! Será que nos #15diasàrisca chego a ela? Acho que sim! Estou postando TUDO o que como, sem exceção.

Força para não desistir!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário