quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Metas

Depois do meu desabafo do post anterior, voltemos à dieta. hehehe!

Estabeleci pequenas metas e, para elas, pequenas "regalias". Decidi que só vou gastar dinheiro com algumas coisas das quais eu preciso quando chegar a determinado peso.

As metas e ações são os seguintes:

Quando eu chegar aos 75kg - fazer escova London no cabelo.
Quando eu chegar aos 73kg - entrar na academia (não, não quero e nem vou entrar na academia agora).
Quando chegar aos 70kg - fazer um antes e depois.
Quando chegar à casa dos 60 - faltar ao trabalho (hehehe) e viajar para qualquer lugar.

Quero muito atingir essas metas!

Diante da minha perda de peso, estou bem mais vaidosa e, mesmo não tendo perdido tanto, já não me sinto tão mal antes de sair de casa, ao me arrumar. Basicamente quase todo o meu armário cabe em mim... na verdade, o que não cabe são aquelas roupas que a gente guarda para um futuro distante! hehehe! Já entrei naquelas calças, shorts e saias... e quero entrar de novo (na boa, quando provo essas roupas, me pergunto COMO já entrei nelas! hahahaha). As roupas antigas que deixei lá são realmente muito queridas por mim, então eu quero fazer valer seu espaço na prateleira.

Estou bem na linha esta semana, até porque tenho trocentos eventos no fim de semana... e sei que vou tomar aquela cervejinha e comer aquele petisquinho.

Devagar e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário