segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Caindo e levantando

Boa tarde aos que leem este blog! rs

Fiquei um pouco decepcionada comigo mesma na semana que se passou.

Quando eu saio da dieta, saio de forma consciente e, desde que comecei a me reeducar, não me arrependi de nada que comi/bebi. Acontece que, na semana passada, fiz uma dieta IMPECÁVEL, tipo 100% mesmo (da minha maneira). Fiquei visivelmente mais fina, devo ter chegado aos 76kg, mas não me pesei.

E aí chegou o fim de semana. Se fosse outro qualquer, eu não estaria arrependida. Mas, logo nesse, depois de uma semana tão boa, eu não podia ter jacado. Jaquei na sexta à noite (comida e bebida) e no sábado à noite (comida, mas também bebi refrigerante). Com essa ideia de que posso me permitir nos fins de semana, acabo não me controlando quando saio. O engraçado é que saí com minha família na quinta e me controlei totalmente (olha como essas coisas são psicológicas).

Agora vou colocar na minha cabeça que é só UM dia na semana!!! Nem mais, mas, de preferência, menos. rs. Vou manter a disciplina dos dias de semana nos fins de semana também. Claro que quero emagrecer de forma consistente, devagar e sempre, mas não tão devagar assim.

Dessa vez eu realmente me arrependi, porque sinto que sabotei uma sequência de dieta que poderia facilmente ter durado pelo menos duas semanas.

Mas é pra frente que se anda.


Um comentário:

  1. Entendo perfeitamente o que você sentiu. Comigo isso tem acontecido com frequência e depois, para voltar ao ritmo, é muito pior! Mas é isso, devagar e sempre e tentando reeducar nosso psicológico. Parabéns pela força! Vamos que vamos. Rumo aos 74kg. Beijos, sou sua fã!

    ResponderExcluir